E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

João e Maria tem lançamento adiado para 2013


A Paramount anunciou que Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas, adaptação baseada no conto de fadas João e Maria, terá seu lançamento adiado. O filme, que tinha estreia prevista para março deste ano, chegará aos cinemas apenas em janeiro de 2013.

Segundo fontes ligadas ao site Deadline, o motivo estaria ligado à concorrência que o filme enfrentaria se lançado na data prevista. O longa-metragem, dirigido pelo norueguês Tommy Wirkola (Kill Buljo - O Filme), é protagonizado pela dupla Gemma Artenton (Fúria de Titãs) e Jeremy Renner (Thor). Famke Janssen (X-Men: O Confronto Final), Peter Stormare (Dylan Dog e as Criaturas da Noite), Zoe Bell (Gamer) e Derek Mears (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) também fazem parte do elenco.

Na trama, veremos o que aconteceu 15 anos depois do incidente relatado no conto dos irmãos Grimm. Após serem forçados a matar uma bruxa que tentou comê-los em uma casa feita de doces, os irmãos tornaram-se dois exímios assassinos que viajam pelo mundo caçando outras bruxas. Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas conta com roteiro de Wirkola em parceria com o estreante Dante Harper.

Com certeza devido a concorrência que ele teria dentro do próprio estúdio, já que irá lançar Os Vingadores e mais alguns filmes, mas meu DEUS do céu 10 meses é muita coisa, ano que vem é pior, temos Thor2, Homem de Ferro3, Superman0?, e mais muitos outros filmes. Na minha sincera opinião era melhor agora, mas como não sou dono de um estúdio bilhardário de Hollywood(poderia!) tenho que aceitar a ideia. Talvez se eu lembrar que ele exista no ano que vem, eu o assista!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: