E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Ted | Comédia adulta com urso de pelúcia safadeeenho ganha trailer proibido para menores de 18!!


Ted, comédia adulta concebida por Seth MacFarlane - criador da série animada Family Guy (Uma Família da Pesada no Brasil) - ganhou o seu primeiro trailer e ele já vai direto ao assundo, cheio de palavrões, insinuação de sexo e drogas, por isso não é indicado para menores de 18 anos.

 

Depois do trailer para maiores, Ted - comédia adulta que marca a estreia do criador Family Guy, Seth MacFarlane, no cinema - ganhou uma prévia um pouco mais educada e com muitas cenas inéditas. Confira:

 

A trama fala de um cara normal de Boston (Mark Wahlberg) que na infância desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida - e que viu esse sonho se realizar. O problema é que o urso em tamanho real (interpretado por MacFarlane por captura de movimentos), que o tem acompanhado a vida toda, começa a complicar a sua rotina de adulto. Mila Kunis, que tem experiência com MacFarlane por dublar a Meg de Uma Família da Pesada, e Giovanni Ribisi (Avatar) também estão no elenco.
MacFarlane escreveu, dirige e produz o longa, além de interpretar Ted. Alec Sulkin e Wellesley Wild, que também escrevem Uma Família da Pesada, colaboram no roteiro.
O filme estreia em 16 de julho dos EUA e 24 de agosto no Brasil.

OPINIMINHA - O trailer é muito engraçado, a trama é extremamente nonsense e o Ted apesar de ser uma fofura não vale um centavo, é maconheiro, tarado, boca suja e mais tudo o que você não esperava de uma pelúcia. MacFarlane faz um ótimo trabalho em Family Guy e o trailer me convenceu. Merece uma espiada!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: