E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Superman – O Homem de Aço | Teaser e Trailer do filme!


Superman - O Homem de Aço, o filme de Superman de Zack Snyder, teve o seu trailer|teaser já divulgado há algum tempo. Esses dois que você confere aqui em baixo:





Porém, um outro vídeo foi exibido nos telões da lotada sala H na Comic-Con 2012 para 6 mil afortunados, ou seja, nenhum de nós assistimos. Mas como a internet possibilita tudo hoje em dia, esse não é mais um problema para nós! Um bom tempo depois uma pessoa que estava lá filmou tudo com uma qualidade até legal e conseguiu colocá-lo online. Confira:



Com a promessa de dar um tom mais real e pesado (assim como o Batman de Nolan) ao homem de aço esse filme promete recriar o mito do herói no cinema e abrir o caminho para o vindouro filme da Liga da Justiça. O trailer acima causa e expectativa e realmente aparenta um trama mais soturna e "profunda", se isso será alcançado, só saberemos ano que vem. Até lá, Warner pelo amor de Deus divulga esse trailer em alta qualidade logo!

No elenco estelar estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) e Christopher Meloni, entre outros. O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Fonte: Terra Zero

Nenhum comentário: