E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Setembro será o mês do MAL | DC Comics prepara o mês dos vilões!



Já há algum tempo rolão alguns boatos do dito "mês dos vilões da DC" para comemorar o segundo ano de publicações pós-reboot, assim como foi feito o ano passado no aniversário de um ano que a editora ZEROU todas as suas revistas no mês de setembro.

E o que era só bafafá se confirmou!

O blog Collected Editions descobriu as primeiras informações que confirmam de vez a informação, veio do que seria a solicitação de um encadernado, chamado DC New 52 Villains Omnibus. Na sinopse, consta o seguinte:

“Em setembro de 2013, os vilões tomaram conta, já que todos os títulos do Universo DC foram publicados com novas edições 1 estrelando os vilões do Univers DC, coletados aqui em uma edição capa-dura”.

A sinopse está no passado pois a solicitação trata de algo que será feito somente no final do ano às comic shops, então podemos presumir que todos os gibis da DC de setembro terão o nome de um vilão no título e o número 1. Mas assim como foi feito no mês zero, no mês seguinte, tudo volta ao normal, com as revistas recebendo os nomes e a numeração corretos. Depois, as HQs dos vilões serão reunidas em um encadernado que deve ser idêntico ao que compilou as edições número 1 do reboot, realizado em setembro de 2011.

É bom lembrar que de acordo com o Bleeding Cool a DC está publicando apenas 50 revistas mensais pelo segundo mês seguido e ambos sabemos que a meta são 52. O desfalque pode crescer, já que Batman Inc. será cancelada em junho, sobrando assim três vagas, que poderiam ser preenchidas por alguma dessas revistas vilanescas de setembro e que poderiam continuar nos meses seguintes servindo de tapa buraco.

E esse número pode crescer já que outro boato do mesmo site é que um contato entre os revendedores confirma que seriam 56 (e não 52 ou 50) os gibis números 1 que sairiam em setembro. No Brasil, o Mês dos Vilões deve chegar por aqui no primeiro semestre de 2014.

Fonte: Judão

Nenhum comentário: