E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Gravidade |Ficção científica espacial com Sandra Bullock e George Clooney ganhou o seu primeiro trailer!


Gravidade, ficção científica 3D que Alfonso Cuarón realiza com o diretor de fotografia de A Árvore da Vida, Emmanuel Lubezki, ganhou o seu primeiro pôster (a imagem que abre o post) e o seu primeiro trailer que vem embalado ao som de "Spiegel im Spiegel", de Arvo Pärt. O vídeo começa com a plenitude e calmaria do espaço e depois o negócio desanda e nem tudo são estrelas no espaço, confira:

                     

Na trama Sandra Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial, ao lado do veterano Matt Kowalsky (George Clooney), no comando de seu último voo antes da aposentadoria. Em uma operação de rotina, o desastre acontece; a nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky à deriva no espaço, ligados um ao outro apenas por um cabo, sem contato com a Terra. Com pouco oxigênio, o único meio de voltar pra casa talvez seja se jogar de vez na aterrorizante vastidão do espaço.



Lubezki e Cuarón já trabalharam juntos em Filhos da Esperança, E Sua Mãe Também e Grandes Esperanças. O roteiro foi escrito por Cuarón e seu filho, Jonás. Gravidade estreia em 11 de outubro no Brasil.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: