E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

He-Man ganhou um novo visual nos quadrinhos!

No ano passado o guerreiro oitentista mais famoso da infância de muitos marmanjos e detentor de uma vasta linha de bonecos fez 30 anos. Sim, He-Man o guerreiro de Masters of the Universe completou três décadas de existência e como parte das comemorações ganhou uma nova HQ, agora pela DC Comics, que era baseada em grande parte na antiga série de TV do herói, isso até agora!

A DC confirmou que a partir da quarta edição da nova revista mensal He-Man and the Masters of the Universe, o herói terá um novo uniforme que se distancia bastante do antigo meio fetichista que ele tinha. Confira abaixo a mudança na arte do brasileiro Ed Benes:


Mas o visual não será a única mudança não. Também foi confirmado uma “mudança de rumos” na história. Mas nada ainda foi dito.

Apesar da DC publicar a nova HQ do He-Man a franquia ainda é licenciada pela fabricante, a gigante, Mattel. Ou seja, é de se esperar que esse uniforme seja introduzido junto com uma nova leva de action figures. He-Man and the Masters of the Universe #4 será lançado nos EUA em julho.

Fonte: judão

Nenhum comentário: