E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

LULUZINHA | Personagem vai ganhar edição especial com as primeiras histórias!


Luluzinha ressurgiu nas bancas recentemente onde ganhou uma revista mensal, pela Editora Pixel, republicando algumas de suas histórias mais famosas e clássicas. Parece que o retorno de uma personagem tão querida fez sucesso.

Assim chega as bancas LULUZINHA — PRIMEIRAS HISTÓRIAS VOL. 1 uma edição super especial com HQs publicadas originalmente em DELL FOUR COLOR e LITTLE LULU nos anos 1940-50 que são aqui reproduzidas com as cores e formato originais, incluindo capas, numa encadernação impecável e miolo em couché. A capa da edição é ilustrada com a primeira aparição de Luluzinha, capas de seus primeiros gibis, anúncio dos lenços Kleenex, fotos de John Stanley (criador das HQs) e de Marge, e mais.

A edição ainda conta com um texto de Ota que conta a origem da personagem e a história de Marge, sua criadora, isso feito em meio a informações preciosas dos bastidores, das animações e dos gibis.

Apresenta a primeira HQ com Luluzinha e com as estreias de Alvinho, Glorinha e Alceia (esta, a Pixel afirma ser inédita no Brasil), e a primeira HQ de Bolinha em sua revista solo. E ainda a HQ "O Bicho Papão", cuja publicação teria sido vetada pela própria Marge (sairia em LITTLE LULU #26, ago/50). Essa história é aqui apresentada em preto e branco, exatamente como saiu originalmente nos EUA, nos anos 1980.

A edição ainda vem recheada de textos repletos de curiosidades sobre os coadjuvantes criados por Stanley, sobre Alcéia e Meméia e a história editorial dessa turma no Brasil. Incluindo indicação de revistas e datas de publicação originais de cada HQ.

LULUZINHA: PRIMEIRAS HISTÓRIAS VOL. 1 a edição especial tem formato e acabamento especial, 17 x 24 cm, com 128 páginas, capa cartonada, lombada quadrada, miolo em couché e precinho bem bacana de R$16,90. Ainda acompanha um quebra-cabeças em papel cartão, no mesmo formato que a revista.

Fonte: Planeta Gibi

Nenhum comentário: