E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Novo desenho dos Vingadores ganhou o seu primeiro vídeo!



"Avengers Assemble" a nova série animada que chega para ocupar a vaga da excelente “Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra”, já ganhou o seu primeiro vídeo promocional. Confira:



Como você pode ver o vídeo ainda não mostra nada da animação, mas em breve um novo vídeo será divulgado que com certeza trará mais detalhes da nova série, que terá uma pré-estreia no canal Disney XD americano no próximo dia 26 de Maio dentro do bloco Marvel Universe. Mas não fiquem tão animadinhos, a exibição regular será só a partir do dia 7 de Julho.

"Avengers Assemble" tem como proposta levar para a TV o mesmo universo do filme dos Vingadores exibido nos cinemas. A série mostrará a mesma formação apresentada nas telonas - liderado pelo Homem de Ferro, o grupo é composto por Hulk, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, e Viúva Negra - com a inclusão do personagem Falcão pelo sistemas de cotas para negros.

Na equipe de produção está o sempre excelente Man of Action, grupo que criou "Ben 10" e que também participa na produção de "Ultimate Spider-Man".

Fonte: Infoaniamtion

Nenhum comentário: