E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate estão confirmados no filme!



Semana passada quando Joss Whedon veio a publico dizendo que uma das tramas de Os Vingadores 2 lidara com irmãos gêmeos, fãs de todas as partes já entraram em reboliço cogitando a possibilidade de que os tais irmãos fossem Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Mas até então isso era apenas rumores. Talvez não!

Parece que a notícia foi confirmada, segundo a Entertainment Weekly, os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate realmente estarão em Os Vingadores 2. A revista diz confirmar a informação com suas fontes, por enquanto nem a Disney e a Marvel se pronunciaram oficialmente.

Os boatos apesar de esperançosos eram encaradas com suspeita porque no Universo Marvel Feiticeira Escarlate e Mercúrio são filhos de Magneto. Embora os dois mutantes sejam membros dos Vingadores, a filiação teoricamente garantiria à 20th Century Fox - que detém os X-Men no cinema - também a licença sobre Feiticeira Escarlate e Mercúrio.

Fato interessante é que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, já disse inumeras vezes em entrevistas que os personagens estariam num limbo de direitos, podendo ser usados por ambos os estúdios(Fox ou Disney). Ao que parece Joss foi na frente e já "garantiu" o uso dos personagens primeiro.

Apesar de não estar confirmado, fica a dúvida de como os irmãos poderão ser aproveitados no Universo Marvel já que são mutantes, filho de Magneto e contratualmente esses fatos não podem ser ditos? De toda forma só Joss tem a resposta por enquanto (ou não). E você tem uma teoria? Se tiver deixe nos comentários.

Fonte: Legião dos heróis

Nenhum comentário: