E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

WTF? Ben Affleck é o novo Batman!

Depois de cogitar vários atores, esquentar rumores e não dar nenhum parecer a Warner deu um susto nesta ultima quinta-feira revelando quem será o novo Batman do cinema, e ele é simplesmente Ben Affleck!

Céus como isso ocorreu? Com certeza o contato inicial foi feito quando o ator/diretor foi chamado para dirigir o filme da liga há algum tempo atrás, apesar do projeto ter sido engavetado Ben e a Warner não pararam de se falar.

"Nós precisávamos de um ator extraordinário para viver um dos super-heróis mais longevos da DC Comics e Ben Affleck certamente cumpre esse papel. Sua carreira sensacional é um testamento de seu talento e sabemos que ele e Zack [Snyder] trarão uma nova dimensão ao personagem", declarou Greg Silverman, presidente de produção da Warner Bros.

"Ben será um contraste interessante ao Superman de Henry Cavill. Ele tem as habilidades necessárias de atuação para dar uma interpretação cheia de nuances a um homem que é mais velho e sábio que Clark Kent e traz as cicatrizes de um veterano combatente do crime e ao mesmo tempo mostrar o charme do bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele", comentou o diretor Zack Snyder.

O fato é que o estúdio confirmou que Ben Affleck foi escalado para ser o novo intérprete de Bruce Wayne/Batman, na sequência de O Homem de Aço, que até já ganhou data oficial de estreia, ainda sem título confirmado, dia 17 de julho de 2015. Sua idade, 41 anos, também vai de encontro à notícia de que a Warner pretende apresentar um Batman mais experiente, na casa dos 40 anos.

Mas isso é bom? Sim, talvez. O fato é que Ben cresceu bastante como profissional nos últimos anos, se tornando um ótimo diretor. Mas no filme ele vai atuar, e aí? Se ele cresceu como diretor sua carreira como ator demonstrou certa ascendência, pelos menos seus filmes hehehe... Mas sim ele melhorou como ator e como tal esperemos uma atuação inspirada para fazer valer a pena o retorno do Morcegão às telonas! 

Quanto a trama do filme eu já cheguei a comentar aqui os possíveis rumos que ela pode tomar, mas ela deve usar de base O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, tal qual dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", dita por Batman ao Superman.

Fonte: Omelete e UniversoHQ

Nenhum comentário: