E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Contemplem a DEUSA do Trovão, Thor agora é uma mulher (WTF?)!


A Marvel começou essa semana criando muita expectativa com o anúncio "estrondoso" que iria fazer sobre um novo personagem.

A tal revelação é realmente chocante e ao mesmo tempo assustadora, o fato foi revelado no canal ABC (que é da Disney) no programa feminino chamado The View, a atriz e comediante, Whoopi Goldberg anunciou que atual encarnação do Thor da Marvel será considerado indigno de empunhar Mjolnir, o martelo. E Manto de herói será tomada por uma personagem feminina.

"É um grande dia no Universo Marvel. Thor , o Deus do Trovão, ele estragou tudo, e ele não é mais digno de possuir esse martelo. Pela primeira vez na história, o martelo será de uma mulher. Isso mesmo. Thor é uma mulher! "

Tá, mas quem seria essa mulher? Ninguém menos que o próprio Thor, isso mesmo e o escritor Jason Aaron já se adiantou e confirmou a mudança de "sexo". Ela é Thor. Não se trata de nova personagem, não é a Thor-Girl, ou She-Thor, Angela, Skrull ou qualquer coisa do tipo.

Essa nova empreitada do Deus(a) do Trovão começa no final do ano com o relançamento de Thor #1. A arte ficará por conta de Russell Dauterman.


Apesar de estranha, a ideia não é inédita, no futuro alternativo da Marvel da Trilogia Terra X, o Deus do Trovão era mulher, coisa do irmão Loki. Esse também não escapou da mudança de gênero, tendo renascido depois do Ragnarok da Marvel no corpo de uma mulher(Lady Sif).

Nenhum comentário: