E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

E eis que temos um novo Capitão América!


Depois que a Marvel começou a sua iniciativa "Marvel Now" ela não tem parado mais, continua fazendo alterações, mudanças e mega-sagas uma atrás da outra, tudo para não deixar a peteca cair!

Depois de um Thor mulher, mais um membro da trindade Marvel vai passar por mudanças, o posto de Capitão América será passado para outro herói.

Durante o programa de TV The Colbert Report, Joe Quesada divulgou que Steve Rogers passará o uniforme e o escudo do Capitão América para Sam Wilson, o Falcão.

Aí você se pergunta, por que fazer isso? O capitão morreu? Não, apenas está velho. Rogers perdeu sua força e sua vitalidade e terá que trocar o escudo por uma bengala.

A nova série contará com roteiros de Rick Remender e arte de Stuart Immonen. Segundo Remender, o fato de Sam Wilson não ser um soldado muda bastante as atitudes e escolhas do personagem.

O editor Brevoort acrescentou que o fato do Falcão não ter nascido na década de 1930, e ter trabalhado como assistente social durante grande parte de sua vida, lhe dão uma perspectiva diferente dos problemas urbanos do Século 21.

Mas quem pensa que é a primeira vez que o Falcão se vestiu de herói banderoso, se engana. Ele usou o uniforme anteriormente na série Captain America – Sentinel of Liberty, em 1999. E também não foi o único, além dele, Isaiah Bradley, também já assumiu essa identidade na minissérie Truth – Red, White & Black, de 2003.

All-New Captain America #1 será lançada no segundo semestre.

Nenhum comentário: