E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Uma nova fase para o Homem de Ferro, agora "superior"!


Com a nova iniciativa da Marvel intitulada: Avengers "Now", toda a sua tríade passará por mudanças drástica sem esquecer do resto do universo Marvel.

Depois da Thor Mulher, do Capitão "Falcão" América chegou a vez do agora queridinho Homem de Ferro passar por algumas "evoluções"...

Tony Stark cada vez mais vem passando por alguns problemas (sendo alguns deles bem íntimos) no decorrer das suas últimas histórias, agora chegou a hora da virada.

Tony irá se mudar para San Francisco e terá uma nova armadura "combinação de design Apple e Tron" e uma nova perspectiva de vida. "O uniforme Genius Bar está lá por uma razão", disse Editor-chefe da Marvel Axel Alonso: "O recém-transformado Superior Homem de Ferro tem planos muito ambiciosos para a cidade que alguns de seus moradores vão abraçar, mas nem todos."

Para quem é fã da Marvel, a palavra "Superior" do título causa um certo calafrio, já que quando ela foi utilizada, foi com Superior Homem-Aranha, quando Doutor Octopus assumiu o cérebro de Peter Parker. Mas desta vez o vilão octópode não irá tomar conta do cérebro de Tony, mas Alonso fala seguinte, "Como o Superior Homem-Aranha, o Superior Homem de Ferro será um personagem difícil de torcer."

Ainda sobre as mudanças que Tony vem sofrendo, elas começarão a alterar seu caráter deixando ele meio duvidoso e muito mais ambicioso. Essa nova postura irá causar questionamentos de alguns heróis, como o Demolidor. Segundo o editor chefe Alex Alonso, "Essa versão do Tony tem sua visão própria do mundo, ele está na defensiva. Meio controverso, mas defensivo".

Será que Tony está caminhando para o lado negro da força, assim como foi pincelado na ótima e saudosa saga Guerra Civil? Esperemos...

Superior Iron Man #1 será escrita por Tom Taylor e desenhada por Yildiray Cinar.

Nenhum comentário: